Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Cênicas chegou!!

Começou no último dia 12 o Festival de Teatro, Dança e Audiovisual do Paulista - Edição 2016. O evento trouxe em seu "abre-alas" uma adaptação de Monteiro Lobato. O público presente, em sua maioria, crianças, pode vislumbrar-se com "O livro encantado do Pedrinho" e acompanhar de perto as aventuras da peralta Emília, do sensato Visconde e das peripécias de Pedrinho, que ganharam vida graças aos atores Silvio Tenório, Francisco Johann e Mayara Alves, ambos da 3's Recreação, Promoções e Eventos.
O evento também contou com a participação dos atores Junior Heleno, Inaldo Lima e Juraci Vicente que integraram a comissão de julgamento do festival, além da participação do ator pernambucano Vinícius Coutinho, que na ocasião está sendo homenageado pelo festival.
A plateia presente, não poderia deixar de abrilhantar o evento. Faziam parte do público, pessoas vindas de Maranguape, Paratibe, Jardim Paulista Baixo e Alto, Igarassu, Abreu e Lima, Olinda, além da emocionante visita do Lar dos Idosos do Cristo Redentor, do Curado I. Uma estreia emocionante para ficar definitivamente na memória dos presentes. Após a apresentação da peça de teatro infantil, o público assistiu também a exibições de curtas-metragens.
Abaixo, seguem algumas das fotos. Outras imagens e informações, vocês podem acessar diretamente o blog do evento: www.cenicasfestival.blogspot.com.br
E não esqueçam, o evento vai permanecer durante os sábados e domingos de novembro, com uma programação repleta de espetáculos infantis e adultos, além de exibições de curtas-metragens. No blog do evento, mencionado acima, você pode conferir a programação do evento. O Cênicas se encerra no dia 30 de novembro, e, durante a cerimônia de premiação dos melhores de 2016 serão homenageados os atores pernambucanos Vinícius Coutinho, Jones Melo e a jornalista Ivana Moura.







































Imagens: Lucas Joaquim/Junior Mendes
Informações: Vanusa Lima

Translate